segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ROONEY TRAIU A MULHER COM JENNY

A estrela da seleção inglesa e do Manchester United, Wayne Rooney, traiu a mulher, Coleen, quando esta estava grávida. A notícia é avançada pelo jornal britânico “Daily Mail”, que escreve que o jogador, de 24 anos, manteve uma relação com uma jovem prostituta chamada Jenny Thompson, durante os meses de gravidez de Coleen.
(Jenny Thompson)

Jenny garante que conheceu Rooney num casino e que, a partir daí, ele lhe mandou várias mensagens para que se encontrassem. A jovem britânica assegura que dormiu com o jogador sete vezes, em 4 meses. Rooney que vai defrontar amanhã a Suíça, ao serviço da seleção inglesa, ainda não comentou estas declarações, mas fontes próximas do craque garantem que ele está a “lutar para salvar o casamento”. Wayne e Coleen casaram-se há 2 anos e tiveram o primeiro filho, Kai, em novembro do ano passado.





O deslize no casamento do número 10 do Manchester United está-lhe a sair caro. Segundo o jornal britânico “The Sun”, Wayne Rooney pode estar à beira do divórcio, depois de ter traído a mulher, Coleen – quando estava grávida –, com uma prostituta. A apresentadora de televisão ficou devastada ao saber que o marido lhe tinha sido infiel com uma jovem, de 21 anos, e refugiou-se na casa dos pais.

O internacional inglês optou por não negar a traição, mostrando-se arrependido. Fontes próximas do casal avançam que Rooney ofereceu-se para faltar ao jogo de qualificação para o Euro’2012 entre a Inglaterra e a Suíça, mas, segundo o tabloide britânico, Coleen terá dito: “Eu não preciso de te ver. Vai jogar futebol. Já não preciso de ti.” A estrela da TV terá ainda gritado: “Como é que me pudeste fazer isto, estando eu grávida do teu filho?” A família da mulher do futebolista ficou também chocada com a notícia, sobretudo por esta não ter sido a primeira traição de Rooney, refere o “The Sun”. Já antes de se casar, e estando noivo da apresentadora, o craque traiu-a com uma prostituta de 55 anos, Patricia Tierney.

Ainda que consiga resolver os problemas e recuperar a mulher e o filho, Kai, de 10 meses, Rooney não se livra da fama de “bad boy”. No seu currículo, além de registos de infidelidade com prostitutas, há também episódios do jogador apanhado a beber, fumar e até a urinar na rua.

Sem comentários:

Enviar um comentário