terça-feira, 7 de setembro de 2010

CHERYL COLE QUEBRA O SILÊNCIO

A cantora britânica falou, finalmente, sobre o fim da sua relação com o internacional inglês Ashley Cole, cujo divórcio foi oficializado na semana passada. Em entrevista à revista “Vogue”, Cheryl Cole disse ter ficado “destroçada” quando soube das traições do marido, mas, agora que a relação terminou, desabafa: “Tenho de estar grata por ter tantas coisas a acontecer na minha vida.”

A cantora mostrou-se, ainda, aliviada por não ter tido filhos com o craque do Chelsea, mas avança: “É algo que eu quero muito. Agora estou pronta. Tenho 27 anos. Já sou uma mulher.” Cheryl, que terá dito a uma amiga que vai manter o apelido de Ashley por causa da carreira que construiu em torno desse nome, voltou a Londres (Reino Unido), depois de ter estado um mês em Los Angeles (EUA) com o atual namorado, o bailarino Derek Hough.




Começa a ficar longa a lista de jogadores da selecção inglesa
que tem andado a trair as suas belas esposas.



Sem comentários:

Enviar um comentário