segunda-feira, 13 de setembro de 2010

COLEEN PERDOA WAYNE ROONEY

O "News Of The World", jornal que revelou o envolvimento de Wayne Rooney com uma prostituta, escreve este domingo que o atacante do Manchester United será perdoado pela mulher, Colleen.

O relato da publicação avança que o casal encontrou-se no sábado pela primeira vez depois do escândalo e esteve a conversar durante cinco horas, tendo Collen regressado a casa dos pais com o filho Kai, de 10 meses.

Na edição de domingo, o jornal publica ainda novas declarações da prostituta Jenny Thompson, que se mostra arrependida de ter revelado o envolvimento com Rooney:
"Lamento muito tudo o que está a suceder. É uma coisa horrível saber que se é traída pelo marido, sobretudo se se está grávida. Tenho muito carinho por ela. Eles estão juntos há tanto tempo, mas agora ela vai questionar tudo. Se fosse comigo, estaria arrasada. Fui burra, não pensei. Estou envergonhada."


1 comentário:

  1. Se existem situações em que - não concordando - ainda consigo compreender uma traição, esta não é seguramente uma delas, pela particularidade da gravidade (ou gravidez) do momento escolhido para tal. Rooney foi imaturo (como parece inerente à sua personalidade) e cobarde. Felizmente para ele, ainda existem mulheres para quem os interesses sociais e financeiros de se estar casada com uma figura destacada se sobrepoem às traições dos sentimentos e da falta de carácter.Eu não perdoava.

    ResponderEliminar