terça-feira, 2 de março de 2010

ALEXANDRA FIGUEIREDO

Para todos aqueles que acham que as loiras já passaram de moda e já não surpreendem ninguém, então é porque não conhecem a bela, fantástica e sensual Alexandra.

Alexandra Figueiredo tem 31 anos, é de Lisboa e participou na série de comédia do actor Camilo de Oliveira, “Camilo, o Presidente”. Já passou pelo programa de apanhados da SIC "Flagrante Delírio", "Maré-alta", foi assistente de José Figueiras no programa "Às 2 Por 3", apresentou um programa de astrologia no canal Viver.e recentemente tem feito produções fotográficas para algumas revistas. Em 2008 abriu a sua própria agência de comunicação, uma vertente profissional que pretende consolidar.

Adora cantar e dançar. Começou a cantar aos cinco anos no Coro de Santo Amaro de Oeiras, depois gravou uns discos, fez umas campanhas, fez parte de uma série de grupos, fez coros para vários artistas e tem feito também para o Tony Carreira, desde há seis anos para cá.

É talvez uma das mulheres mais bonitas e sensuais de Portugal, eu pessoalmente acho que que as sardas e os sinais lhe dão um toque especial.

cliquem nas imagens para aumentar...






Sem comentários:

Enviar um comentário