quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ROBERTA MEDINA




Aos 31 anos, é empresária, é a ‘cabeça’ do Rock in Rio e jurada do ‘Ídolos’. Há seis anos em Portugal, a brasileira confessa-se uma viciada em trabalho e um tanto ou quanto difícil para namorar.

- Consegue eleger Portugal ou Brasil?

- Portugal, completamente. Desde que eu decidi ficar, há seis anos, nunca me passou pela cabeça não morar aqui. Por outro lado, não dá para esquecer que tenho a minha família e os meus amigos todos de infância no Brasil.

- O que é que a encanta em Portugal?

- As pessoas, que são do bem, e a qualidade de vida acima de tudo. É muito estável a vida cá. Aqui nós trabalhamos e vivemos. No Brasil, o trabalho ocupa demasiado a nossa vida, e essa não é a minha opção. Eu não quero ter uma vida em que o trabalho dite tudo. A minha vida é a minha vida e tenho um trabalho que gosto muito.

- Como é a Roberta longe dos ecrãs?

- Acordo, tomo o pequeno-almoço, faço ginástica, vou para o escritório e muitas vezes almoço com amigos. À noite estou sempre com amigos. Sou uma pessoa colectiva.

- Ainda não sentiu o instinto maternal?

- Eu tenho amigas que desde novinhas querem ser mães. Eu não tenho isso. Eu sei que ser mãe vai fazer parte da minha vida e sou feliz com essa ideia, mas até hoje o meu instinto maternal está completamente ligado ao facto de encontrar o pai dos meus filhos, o meu parceiro de vida. Quando ele aparecer, essa vontade vai ser completamente natural. Vou querer que um amor tão grande deixe produto.

- É muito exigente com os homens?

- Sou, e tenho uma vida que não é tradicional. Não sou uma pessoa fácil. Com a vida que tenho feito até agora, muito focada no trabalho, não tenho dúvida que sou uma mulher complicada. Não sei qual é a percentagem de homens que quer uma mulher assim. Se calhar querem mulheres mais doces, mais suaves, talvez mais dedicadas à família. Não sou uma aposta fácil para uma relação estável. Para namorar acho que até sirvo. [risos]

o caso do Francisco Penim?

- Tratou-se de uma fofoca. Na altura incomodou-me. Também aconteceu isso com o Ricardo Pereira. São dois amigos e eu não me vou privar de estar com amigos para evitar fofocas.

- Qual foi o artística que, em termos pessoais, que lhe deu mais gozo trazer a Portugal?

- Foram vários. Adoro a Shakira e sem dúvida, os Bon Jovi.

- É uma mulher completamente realizada em termos profissionais?

- Completamente.

- E em termos pessoais?

- Tenho muitos amigos, uma família linda, não tenho nada para reclamar.

Momento mais marcante?

- Foi o dia em que aprendi a amar. Ninguém conhece a pessoa, mas o que é especial é que eu descobri o sentimento.

- Qualidade e defeito?

- A qualidade é ter alto astral e o defeito é ser teimosa como uma mula.



5 comentários:

  1. A Roberta não é apenas uma mulher linda exteriormente.É perfeitamente visível que a sua voz doce transmite o extraordinário que tem dentro de si...fala com o coração.Tem postura, charme, é simplesmente uma Mulher...Uma Senhora!
    Beijos e Tudo de bom p´ra você.
    Nuno C.

    ResponderEliminar
  2. Fantástica...
    Não é de todo uma declaração de ...
    Mas que é invulgarmente interessante é!!!
    Como ser homem, admiro o seu estilo e particularmente o seu charme!!!
    Como profissional sinto, que finalmente encontrei a minha alma gémea!!!
    Adoro essa teimosia!!!
    Parabéns Roberta

    ResponderEliminar
  3. A Roberta é linda e doce todos os dias ;)

    ResponderEliminar