quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

HUGH GRANT



Hugh John Mungo Grant, nasceu em Londres a 9 de Setembro de 1960. É actor e já venceu um Globo de Ouro.

Grant namorou a actriz Elizabeth Hurley, de quem se separou em 2001, por muitos anos. Em 1995, enquanto namorava Hurley, ele foi preso por uma conduta indecente com uma prostituta, Divine Brown, num lugar público. Ele pediu desculpas por isso no programa The Tonight Show with Jay Leno. Hugh então começou a namorar a socialite e embaixadora da UNICEF Jenmima Khan ex-esposa de Imran Khan, em 2004. Em Fevereiro de 2007, o publicista de Grant, Robert Garloc, confirmou que os dois tinham mutualmente decidido terminar a relação.

Grant joga críquete e gosta de golfe, tomando parte frequentemente de torneios de amadores profissionais. É um fã do clube de futebol Fulham FC.

No dia 26 de Abril de 2007, Hugh Grant não se conteve e descontrolou-se quando um fotógrafo paparazzo pediu que levantasse a cabeça para uma foto num momento de jogging matinal. Após atacar o fotógrafo, Grant atacou a sua família. Ele perguntou se o fotografo tinha filhos. Após saber que tinha duas crianças ele respondeu: 'Espero que elas morram de câncer'.



Alguns filmes notáveis:
Quatro casamentos e um funeral Razão e sensibilidade Notting Hill O diário de Bridget Jones Love actually

Hugh passa para a tela aquele ar de bem educado tipicamente inglês, mas ao mesmo tempo tem o lado de galã mais ousado. Para mim é sem dúvida um dos actores que mais aprecio.









Sem comentários:

Enviar um comentário