segunda-feira, 13 de setembro de 2010

COLEEN PERDOA WAYNE ROONEY

O "News Of The World", jornal que revelou o envolvimento de Wayne Rooney com uma prostituta, escreve este domingo que o atacante do Manchester United será perdoado pela mulher, Colleen.

O relato da publicação avança que o casal encontrou-se no sábado pela primeira vez depois do escândalo e esteve a conversar durante cinco horas, tendo Collen regressado a casa dos pais com o filho Kai, de 10 meses.

Na edição de domingo, o jornal publica ainda novas declarações da prostituta Jenny Thompson, que se mostra arrependida de ter revelado o envolvimento com Rooney:
"Lamento muito tudo o que está a suceder. É uma coisa horrível saber que se é traída pelo marido, sobretudo se se está grávida. Tenho muito carinho por ela. Eles estão juntos há tanto tempo, mas agora ela vai questionar tudo. Se fosse comigo, estaria arrasada. Fui burra, não pensei. Estou envergonhada."


CASILLAS DESMENTE TRAIÇÃO



A história é forte e mexeu com os protagonistas ao pontos de Iker Casillas ter divulgado um comunicado a negar a traição a Sara Carbonero onde promete processar a revista argentina "Paparazzi" que deu conta de um alegado affair com Luciana Salazar.

(Luciana Salazar)

De acordo com a publicação, o guarda-redes do Real Madrid aproveitou o encontro entre a Argentina e a Espanha, na semana passada, para passar um bom tempo com a argentina, que já terá mantido um relacionamento com Messi.

Casillas terá sido apresentado a Luciana pelo seu companheiro de equipa no Real, Higuaín, numa discoteca de Buenos Aires.




terça-feira, 7 de setembro de 2010

CHERYL COLE QUEBRA O SILÊNCIO

A cantora britânica falou, finalmente, sobre o fim da sua relação com o internacional inglês Ashley Cole, cujo divórcio foi oficializado na semana passada. Em entrevista à revista “Vogue”, Cheryl Cole disse ter ficado “destroçada” quando soube das traições do marido, mas, agora que a relação terminou, desabafa: “Tenho de estar grata por ter tantas coisas a acontecer na minha vida.”

A cantora mostrou-se, ainda, aliviada por não ter tido filhos com o craque do Chelsea, mas avança: “É algo que eu quero muito. Agora estou pronta. Tenho 27 anos. Já sou uma mulher.” Cheryl, que terá dito a uma amiga que vai manter o apelido de Ashley por causa da carreira que construiu em torno desse nome, voltou a Londres (Reino Unido), depois de ter estado um mês em Los Angeles (EUA) com o atual namorado, o bailarino Derek Hough.




Começa a ficar longa a lista de jogadores da selecção inglesa
que tem andado a trair as suas belas esposas.



segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ROONEY TRAIU A MULHER COM JENNY

A estrela da seleção inglesa e do Manchester United, Wayne Rooney, traiu a mulher, Coleen, quando esta estava grávida. A notícia é avançada pelo jornal britânico “Daily Mail”, que escreve que o jogador, de 24 anos, manteve uma relação com uma jovem prostituta chamada Jenny Thompson, durante os meses de gravidez de Coleen.
(Jenny Thompson)

Jenny garante que conheceu Rooney num casino e que, a partir daí, ele lhe mandou várias mensagens para que se encontrassem. A jovem britânica assegura que dormiu com o jogador sete vezes, em 4 meses. Rooney que vai defrontar amanhã a Suíça, ao serviço da seleção inglesa, ainda não comentou estas declarações, mas fontes próximas do craque garantem que ele está a “lutar para salvar o casamento”. Wayne e Coleen casaram-se há 2 anos e tiveram o primeiro filho, Kai, em novembro do ano passado.





O deslize no casamento do número 10 do Manchester United está-lhe a sair caro. Segundo o jornal britânico “The Sun”, Wayne Rooney pode estar à beira do divórcio, depois de ter traído a mulher, Coleen – quando estava grávida –, com uma prostituta. A apresentadora de televisão ficou devastada ao saber que o marido lhe tinha sido infiel com uma jovem, de 21 anos, e refugiou-se na casa dos pais.

O internacional inglês optou por não negar a traição, mostrando-se arrependido. Fontes próximas do casal avançam que Rooney ofereceu-se para faltar ao jogo de qualificação para o Euro’2012 entre a Inglaterra e a Suíça, mas, segundo o tabloide britânico, Coleen terá dito: “Eu não preciso de te ver. Vai jogar futebol. Já não preciso de ti.” A estrela da TV terá ainda gritado: “Como é que me pudeste fazer isto, estando eu grávida do teu filho?” A família da mulher do futebolista ficou também chocada com a notícia, sobretudo por esta não ter sido a primeira traição de Rooney, refere o “The Sun”. Já antes de se casar, e estando noivo da apresentadora, o craque traiu-a com uma prostituta de 55 anos, Patricia Tierney.

Ainda que consiga resolver os problemas e recuperar a mulher e o filho, Kai, de 10 meses, Rooney não se livra da fama de “bad boy”. No seu currículo, além de registos de infidelidade com prostitutas, há também episódios do jogador apanhado a beber, fumar e até a urinar na rua.