domingo, 29 de agosto de 2010

ELISABETTA GREGORACI UMA LINDA MAMÃ


Ninguém diria que foi há cinco meses que o modelo italiano, de 30 anos, foi mãe. Sem a companhia do marido, o ex-patrão da F1, Flavio Briatore, que este fim-de-semana se encontra na Bélgica, palco do 13.º Grande Prémio da temporada.

Elisabetta Gregoraci desfrutou de um belo dia de praia na companhia do pequeno Falco Nathan e arrasou.
A manequim, que ficou famosa pela sua campanha ao Wonderbra, esbanjou sensualidade de biquíni, evidenciando as curvas que a tornaram famosa. Uma mamã babada e... sedutora!






Quando olho para este casal é que entendo como o dinheiro pode ser importante...

PARIS HILTON DETIDA MAIS UMA VEZ

A socialite norte-americana não consegue passar despercebida. Paris Hilton, de 29 anos, circulava na sexta-feira num carro em Las Vegas, conduzido por um amigo, que foi mandado parar pela polícia por suspeita de posse de marijuana. O amigo da celebridade acabou por ser detido e a polícia descobriu também um pó suspeito na mala dela, que, alegadamente, veio a provar-se ser cocaína.

A herdeira do império Hilton foi levada para a esquadra, mas acabou por ser libertada imediatamente, depois do pagamento de uma fiança e a obrigatoriedade de se apresentar em tribunal. Esta não é a primeira vez que Paris tem problemas com a polícia. Ainda no passado mês de julho foi detida na África do Sul, durante o Mundial de futebol, sob suspeita de consumo de marijuana.

ABBEY CLANCY QUER SER MÃE




Abbey Clancy, a apresentadora de televisão e modelo, de 24 anos, decidiu dar mais uma oportunidade ao internacional inglês, de 29 Peter Crouch, seu noivo, após a traição do jogador com uma prostituta. Mas a bela loira impôs uma condição: ser mãe.

Abbey disse-lhe que apesar de tudo, ela continua a querer ter um filho com ele. Crouch terá aceite de imediato, depois de ter passado semanas a implorar o perdão. Após muita reflexão, ela considerou que o ama muito para deitar tudo a perder.

Adiantando que, para Abbey, um filho representa um novo começo para o casal. Crouch não podia estar mais feliz. Isso viu-se no jogo do Tottenham, na última quarta-feira, contra os Young Boys para a Liga dos Campeões. Nos três golos que marcou, aproveitou para soprar muitos beijos para a noiva e futura mãe dos seus filhos...





Agora expliquem-me... como é que um tipo como este, noivo de uma mulher como esta, ainda tem necessidade de trair a rapariga com uma prostituta???